MISS BRASIL LATINA 2011

Cíntia Regert, Miss Rio Grande do Sul foi a grande vencedôra do Concurso Miss Brasil Latina 2011, realizado no Teatro Beberibe/Centro de Convenções de Pernambuco.
Cíntia tem 20 anos, 1,75m de altura, caelos negros, olhos azuis, é estudante de Psicologia e modêlo.




 
Desfile em traje típico





NOTÍCIAS



MISS BRASIL LATINA 2012 SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELA INTERNET !

O Concurso Miss Brasil Latina 2012 que irá acontecer no próximo mês de Outubro/2011 no Estado de Pernambuco será transmitido ao vivo pela primeira vez via internet. A transmissão poderá ser vista no Brasil e no Mundo.
Em sua terceira Edição o concurso voltará a acontecer no Estado de Pernambuco, no entanto a cidade sede do Evento ainda não foi definida. A intenção dos organizadores do evento é mostrar ao mundo toda riqueza cultural do Brasil e em especial do Estado de Pernambuco - O Estado da Diversidade Cultural.
Em breve, mais detalhes sobre a transmissão e o concurso.



MISS AMÉRICA LATINA DEL MUNDO 2011 JÁ TEM DATA E LOCAL !




O Concurso Miss América Latina del Mundo 2011 será realizado mais uma vez na Rep. Dominicana, desta vez a sede do tradicional concurso será o Barceló Bávaro Palace DeLuxe inaugurado rescentemente. A grande final será dia 04 de junho e as candidatas deverão chegar a partir do dia 24 de maio.



MINAS GERAIS, PERNAMBUCO E RIO DE JANEIRO JÁ INICIARAM SEUS CONCURSOS !

O Estado de Minas Gerais deverá ter sua grande final em maio, segundo nos informou sua coordenadora estadual, Bárbara Oliveira. Até o momento a Etapa de Minas Gerais do Miss Brasil Latina já conta com 11 candidatas inscritas; no blog do concurso já estão as fotos das selecionadas ( http://missmglatina.blogspot.com/2010_09_01_archive.html )

Em Pernambuco o concurso deve acontecer entre o final de abril e a primeira quinzena de maio e 5 candidatas já foram pré-selecionadas. Confira no : http://www.misspernambucolatina.blogspot.com/

O Estado do Rio de Janeiro terá seu primeiro CONCURSO MISS RIO DE JANEIRO LATINA realizado também nesse primeiro semestre em Petrópolis, segundo nos informou sua coordenadora estadual, Teresa Scherer. A representante da cidade anfitriã já foi eleita. Segundo Teresa, deverão ser 25 candidatas representando os principais municípios fluminenses. Veja mais no : http://missriodejaneirolatina.blogspot.com/



MISS BRASIL LATINA 2011/12 SERÁ EM OUTUBRO/2011 !

O Concurso Miss Brasil Latina 2011/12 será realizado em Outubro/2011. O período da realização do concurso deverá ser definido em breve, assim como a cidade que sediará o Evento. Nos dois últimos anos o evento se realizou em Recife/Pernambuco.